terça-feira, 6 de março de 2012

Woman

As vezes a gente encontra por aí tantos estilos incríveis, mulheres e homens extremamente tão bem vestidos que nem parecem de verdade. Mas a verdade é que tudo que é feito com personalidade é extremamente cativante! Eu acho maravilhoso ver pessoas que conseguem traduzir sua personalidade em suas roupas. É tão verdadeiro! E é exatamente isso que faz parecer de mentira. Ultimante tenho tentado entrar dentro de mim mesma pra encontrar minhas próprias referências. É interessante, a gente encontra mais coisas do que pode imaginar. E u acho que cada pessoa nasce com seu próprio estilo, e acreditem, nunca é igual ao de ninguém, por mais que se tente atingir um determinado estilo, é sempre único e incrível!
ASOS Neon Coral Jeans
Chanel Embroidered Lambskin Bag
Cristian Dior Pre-Fall 2012
D&G Twin Tip Watch
Garbe Plumetis Spotty tights
Gold Nail Polish
Herchel Supply Co. 2012
Ostrich Box Clutch by Forever New
Physical Socks by The Hundreds
Red Hight panty
Retro Nail Art
Saco de papel Clutch by Anve
Sheath Skirt by Zara
Strata Ring by Erin Considine
Wild Fox Couture summer 2012 xx, Cibeli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário