segunda-feira, 19 de março de 2012

St. Patrick's Day

NOSSA! Eu até ia postar os acontecimentos do fim de semana No fim de semana, mas não deu. Sabe como é né... St. Patrick's Day... blá blá blá Mas, eu consegui 2 fotinhos desse dia, ou melhor dessa noite incrível que eu e meu namorado Rafael fizemos em casa mesmo.

 Talvez, se nós no outro dia de manhã cedo não fossemos viajar, nós teríamos ido ficar espremido, disputando lugar, tomando Guinness pelo preço de uma 'Brew Dog' Hardcore IPA (com 9.2%) e não comendo nada em um desses barzinhos de sempre! Tem coisas que vem pra bem né... bom, várias coisas vieram pra bem nesse findi, e eu amei!

Então... ficamos em casa, fizemos uma costela de porco no forno (que ficou embalada no alumínio umas 2 horas) e ficou incrivelmente macia, fiz um molho de Gorgonzola para acompanhar e muita cerveja boa!
A Guinness foi só para fazer jus ao dia, não que eu não goste, mas existe melhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário