quarta-feira, 7 de março de 2012

meus desenhos

Eu sempre gostei muito de desenhar, desde pequeninha fazia desenhos que faziam os adultos me olharem com uma cara franzida do tipo: que piá metida! hahaha E não eram nada de mais, apenas com boas proporções e com detalhes demais para uma criança perceber e reproduzir. Hoje eu faço Design de Moda e uma das coisas mais empolgantes do curso para mim são as aulas de desenho. Eu já tive umas 4 disciplinas de desenho, aprendi várias técnicas ótimas e agora estou em uma disciplina de desenho de Moda I. Estou desenvolvendo a técnica de estilizar o corpo. Aprenderei as medidas corretas em um desenho de caricatura, e formas de pinturas coloridas para dar texturas e realidade as roupitchas que criarei! Estou meeega empolgada! Ah, e o meu professor parece o Ben Harper! Ta e o que que tem né? Nada, só levei um susto quando ele entrou na sala... hahahha Esses são meus desenhos do semestre passado, ainda sem as técnicas incríveis que eu vou aprender. Aos poucos vou postando o meu processo de aprendizagem. xx, Cibeli

Um comentário:

  1. Tá...eu te digo o que é que tem......INVEJAAAAA!!!!kkkk...por favor né??!!!kkk...

    ResponderExcluir