sexta-feira, 9 de março de 2012

Presente do Namors

Bom deixa eu explicar a questão; Eu geralmente me visto super descontraída, meio Indie meio Rock. Garanto que essa pegada eu jamais vou abandonar. Mas é o seguinte, eu ando lendo alguns livros em que na maioria deles as personagens são extremamente elegantes e clássicas em seus estilos. Eu por fim acabei me influenciando. Óbvio que em qualquer novo estilo que eu assuma, sempre vou levar comigo minhas referências de base. Mas agora falando dessas peças... Gente eu surtei na C&A! Tem muita coisa linda la, e o que mais me impressionou na qualidade no caimento e no bom gosto, foram essas peças. Essa saia preta tem um balanço incrível! E ficou deslumbrante em um look com a Camisa branca que vocês podem ver. Como vou explicar... bom melhor fazer o look, e postar e depois a gente comenta. O vestido ficou sexy, chic, clássico! Sabe aquele vestidinho TUDO, que você não pode viver sem? Quando eu o provei, pensei: Como é que eu vivi sem isso até hoje? Pois é... demais! E tudo presente do meu SUPER INCRÍVEL E MARAVILHOSO NAMORADO! Até mais, xx Cibeli.

2 comentários:

  1. Velhos tempos que vestia 36... Namorado bonzinho, viu? Adorei suas compras! Beijos, Nanda / http://ararafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nanda! Muito bom teu blog! beijos <3

    ResponderExcluir