quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

special Nights

Estive um tempo afastada do blog, mas os registros de receitas, looks, passeios, cabelos, mudanças e tudo que amo fazer nao pararam...

Adoro cozinhar e isso ja deu pra perceber, mas gosto mesmo é de curtir uma boa receita e uma boa bebida a noite. Nao costumo fazer grandes almoços e um café incrível da tarde. Minha mae esta tentando me ensinar a fazer pao! Receita de família... quem sabe eu comece a me dedicar a cozinhar na parte do dia também! Uow... acho que nao, é que durante o dia gosto de fazer outras coisas. Agora nas férias, aproveito a praia a piscina, já sai pra andar de skate (uma paixao mau resolvida), curtir uma piscina, vou pra Torres - RS ver minha familia... ou seja, nao da tempo de ficar em casa durante o dia. Mas a noite rola as especialidades! hihihi :) e sempre vao estar aqui e no meu Instagram @cibeligonn!


Molho chimichurri super facil e muito gostoso!
- salsa
- pimetao vermelho
- alho
- sal
- Azeite de Oliva
- Vinagre
- Orégano


Esta cerveja o Rafa comprou no centro de Porto Alegre. Tem uma lojinha la que nao é do meu conhecimento, mas caso alguém se interesse me pergunte  que eu dou o nome, entao como eu ia dizendo, ele passou la e tem uma variedade boa de cervejas especiais. Esta é maravilhosa!



Bom, este dia foi engraçado! O Rafa, mais uma vez, queria fazer pizza! Compramos um forno elétrico cheio da frescura e tal, e ele se empolgou no fato. Bom fomos ao super! Compramos os ingredientes, "hmmmmm vai ficar uma delícia!!! Vou tiras fotinhos....coisa boaaa"... chegamos em casa. Esquecemos o queijo! Meus Deus, nao da pra fazer pizza sem queijo... voltamos ao super, só que o super fica do outro lado da cidade! Beleza... tudo pela Pizza... ok, compramos, isso umas 10 da noite, só O.o Ai depois foi a luta da massa... JUSUS! Botamos no forno alguns minutos pra dar um pré assada, ok, tiramos para montar, o bagulho quebrou! gggrrrrrrrrrr, aí eu já tava daquele jeito... brava por que tive que voltar no super, por que tava com fome e por que a porcaria tiha quebrado! Beleza, fizemos um reboleition e montamos ela mesmo assim e colocamos no forno de novo, agora com os ingredientes. Bom depois disso deu tudo certo! A pizza ficou divina!!!! E vamos repetir! Da proxima vez com passo a passo...






Feijoadinha delícia, sem muita pretençao de ser a melhor feijoadinha do Brasil, mas ficou boa! Principalmente a farofa!



Essa foi uma massa a la Macaronni! A massa era capeletti, e a carne foi feita com muito carinho tempero, segredo na pnela de pressao... ficou carne de panela de vó! Bá! Ai esse molho é Creme de leite ( De latinha, o de caixa nao presta, lembre sempre disso), e gorgonzola, há e uma pitadinha de pimenta do reino. Montei numa forma de ceramica, e foi ao forno. Mui bueno!










Um comentário:

  1. Fiquei salivando agora...eu quero esse pão árabe com carne desfiada e queeeeijo!!!kkk

    ResponderExcluir