sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pousada Recanto da Mata / Maquiné - RS

As fotos falam por si só! Estou encantada até hoje. É um lugar maravilhoso e recomendo pra quem quer um pouco de Paz.







O lance desta pousada além de toda vibe incrível, é o fato de ser 100% ecológica. Ali voce ve que é possível fazer a coisa certa. Infelizmente nao podemos esperar que as pessoas todas no mundo tenham um estalo do dia para noite e mudem seu comportamento, por que isso nao vai acontecer, porém, nós a minoria podemos! Basta querer, por que é muito fácil. 
Eu particularmente, amo decoraçao, mas nao me agrada nada ir na Tok Stok e comprar uma sala pronta da nova coleçao do fulaninho. Acho que se torna algo super fazio, sem historia pra contar, sem sentimento, parece que aquilo só é bonito enquanto dura a estaçao... Praticamente tudo na minha casa foi reaproveitado, modificado e reutilizado. Nao nada dificil parar e pensar por exemplo, "o que será que da pra fazer com essa cadeira velha de madeira?"Bom, eu enho uma que serve de criado mudo. E ficou lindo... Logo eu posto o resultado aqui.... 














Nenhum comentário:

Postar um comentário