sábado, 23 de fevereiro de 2013

late soul music

Hoje estive pensando, sempre achei ser madura, responsável, adulta sabe? Só que os dias vão se acumulando e tudo parece não andar. Será uma crise de gente grande? 
Sei lá, talvez não tenha o controle de tudo como achei que tivesse.
Aí eu começo a tentar mudar, sei lá, mudanças sempre me fizeram bem, aí eu mudo o cabelo, mudo minha alimentaçao, mudo meu ritmo de vida, mudo meus objetivos. Mas eu só estou tentando, tentando...
Muitas pessoas não tentam, param, ficam estagnada na mesma página da sua vida, talvez na página em que foi mais feliz, ou a em que se sentia mais confiante, não sei. Mas eu acho que sentir satisfeita, ou achar suficiente é um atraso de vida. É horrível, dói pra mim estar satisfeita! Por que? Sei lá caramba! Acho que por que eu quero sempre melhor. Eu quero estar sempre melhor, quero crescer, conhecer, aprender, viver, gritar, chorar, sorrir... essas coisas. Então nem pense em esperar de mim a satisfação plena, pra mim isso não existe.
Deus, tenho pensado muito nele, ele sempre fez coisas por mim, desde que eu resolvi vir o mundo, ou ele resolveu... prefiro acreditar assim. 
Ele deve ter pensado no que queria de mim quando inventou esse negócio todo pra mim né? Ahhh, deve ter pensado sim, estou tentando descobrir no que isso vai dar.
Os dias passam e com eles minhas vontades aumentam, com eles minhas fantasias se superam. Espero não estar ficando louca, acho que não. Minhas intenções são boas quanto a mim e a quem eu amo... logo, isso não pode ser um atestado de quase louca. 





















2 comentários:

  1. Não disse que tu tinha talento com as palavras dona Cibeli! Bem faz a senhorita em querer mudar vez ou outra (claro, temos princípios eternos e que nunca mudarão) mas faz bem sim em abrir a cabeça e perceber novos horizontes! Bjo Frô!

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto Beli...reflexivo...Te amo...

    ResponderExcluir