terça-feira, 29 de maio de 2012

FESTIMALHA 2012 Dia 26.05

Há chegou o dia!!!

Gente mal dormi né!
Primeiro por que tinham várias crianças la no nosso prédio brincando (gritando)  de esconde-esconde (é assim que chamamos a brincadeira la em Torres), e tinha um em especial que gritava a plenos pulmões ! Fulaaaaaaano, tu ta saaaaaaalvo, fuuuulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano, tu ta saaaaaaaaaaaaalvoooooooo!

Então eu demorei pra dormir!
Acordei 5:15 da manha, tomei banho, sequei o cabelo, fiz minha make, vesti meu vestidinho preto...
Aí o Rafa acordou... arrumamos tudo, fizemos nosso chimarrão e partimos pra Nova Petrópolis.



A viagem foi tranquila, porém meus nervos começaram a florescer, e como.
Me deu dor de barriga, frio, minha cabeça nao pensava mais direito, minhas maos suavam muito!
O Rafa falava tentava brincar comigo pra ver se eu ficava mais tranquila e eu quase mordia ele!
Meu Deus!

Chegaaamos!
A cidade estava cinza! Coberta de neblina, estava muito úmido e frio!
Entramos logo com as coisas e fomos até a administração pegar nossas credenciais. Para ir logo para uma outra salinha montar o look em um busto, para o jurado analisar as confecções de perto.
Lá dentro montando o look no busto, foi super rápido e prático!
Deu até pra tomar um chimas, oferecer ajuda as colegas, conversar com o Namors...
Enquanto eu ficava por ali, o Rafa saiu atras de uma panvel pra comprar uma cola para mim usar na make da modelo.
Fiquei ali, sentadinha na cadeira, vendo todo mundo montando seus looks nos bustos, não acreditando muito que estava ali, que já estava tudo pronto... que não ia demorar muito e já ia começar o desfile...
Comecei a sentir dor de barriga! ... que horror!

















Depois da dor de barriga, senti frio, muito frio, algo nada normal pra temperatura que variava de 20 a 23 graus, mais ou menos.
Pedi pro Rafa comprar uma meia calça pra mim. Lá foi ele...
Enquanto ele foi comprar a meia, fui para o salão aonde ia ser o desfile, para conversar com a produtora do evento e conhecer minha Super Modelo!
Daqui a pouco chega o Rafa (que ja estava tao nervoso ou mais que eu) com a meinha... (lindinho)...
Assistimos a apresentação da produtora, conheci a Nádia, minha Modelo Lindíssima.






Fomos almoçar!

...contarei o resto assim que eu chegar em casa, pois estou na Feevale e meu computador esta ficando sem bateria!



Um comentário: