quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Pretérito mais que Perfeito

Jantinha para Dois S2














-Massa para lasanha ( cortada ao meio)
-10 Tomates cortados em cubos com casca (para fazer o molho, adicione apenas sal e manjericão, e deixe cozinhar até obter o molho) 
-Brócolis 
-Queijo gorgonzola
-Queijo mussarela
-Presunto Magro ou Peito de Peru
-Molho Branco
-Requeijão


Sugestão de Bebida: Hoegaarden 


" A Hoegaarden contém ingredientes especiais como semente de coriandro, também chamado de coentro, uma especiaria da Ásia e norte da África, e raspas de laranja, o que lhe confere alta refrescância e drinkability. Combina bem com saladas, peixes, mexilhões, defumados e queijos de consistência semi-dura".









3 comentários:

  1. Eu sou o cara que tem a sorte de aproveitar as inspirações culinárias da Beli, e essa aí tava demais!

    ResponderExcluir
  2. Nooossaaa que delícia! Vou fazer! Agora tenho forno uhuu! beijão minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, fiquei com água na boca...quero comer já!!!

    ResponderExcluir