quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Playing for Change






Ontem dia 22.11.11, teve em Porto Alegre o show da banda formada hoje por artistas de rua do mundo inteiro.  Tenho certeza que que muitos lembram do vídeo que rolou durante muito tempo nas mensagens de email e outras redes sociais, deles cantando a música Stand By Me... Sim minha gente, INCRÍVEL.
E eu tive o grande prazer de assisti-los bem de pertinho!!!
Eu não sei explicar o que eu senti, eles tem uma energia tão abençoada que me arrepio só de lembrar!
Queria falar especialmente do Grandpa Elliot de New Orleans, Louisiana, que sinceramente na minha vida toda NUNCA vi um voz tão completa! Uma voz cheia, que preenche todos os espaços do teu corpo e mente! Quando ele cantou Amazing Grace eu não sabia se chorava, se ficava o mais parada o possível pra ouvir todas as notas que ele cantava com mais atenção ou se eu pulava no palco pra abraçar ele!

Ah, não posso deixar de citar SHERIETA LEWIS, Kingston, Jamaica. Esse é o nome! Wonderful Girl!






Logo postarei minhas fotos que tirei com o Mo Faya, um dos vocalistas.
          

Um comentário:

  1. Eu não entendo da notas musicais, mas a energia dos caras eu senti! E mesmo um leigo da música consegue saber que eles têm uma qualidade que a gente quase não encontra. Baita show!!!

    ResponderExcluir