quinta-feira, 20 de junho de 2013

Parque Marinha do Brasil

Sempre amei skate! Sempre! Andava quando pequena no meio da rua com meus amigos, disputava todo tipo de manobra e ainda me achava melhor! Que dó. Mas enfim, foi nesse dia aí, no Parque Marinha do Brasil que eu decidi que queria voltar a andar. Ok. Só precisava arrumar dinheiro. Da onde né? Bom, fiquei na esperança de um dia conseguiria juntar uma grana com algum trabalho que no num futuro próximo eu teria. Mas nada... 
Aí no dia do meu aniversário meu AMOR me deu o skate mais lindo e incrível e bom e maravilhoso que eu ja vi na minha vidinha! <3
Não é tão simples assim voltar a andar de skate depois de alguns anos... Mas a questão é que agora eu tenho um skate e eu estou me esforçando pra evoluir.
Dou minhas bandinhas por volta do meu condomínio, vou pra lá pra cá.... 
Uma delícia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário