quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jardinagem

Coisa mais boa né?
Não é o tipo de coisa que eu tenho vontade de fazer todos os dias ou toda a semana. Mas quando eu faço me da um orgulho de mim mesma! hahahaha
Bom nesse dia eu estava preparando a "nova/reciclada"decoração do segundo quartinho daqui de casa, que a gente faz de closet e escritório.
Foi uma delícia!
Fui no lixo do prédio, catei tudo que me interessava lá (o pessoal aqui desperdiça muitas coisas estilosas, porém que para muitos parecem lixo), encontrei caixas de feira, uma caixa de madeira de vinho e por aí vai.
Falando nisso eu deveria dar uma passadinha lá pra ver se tem mais alguma novidade. Eu chamo o lixo do condominio de Tok&Trash. Um amigo meu me disse que ia me dar uma carrocinha (de carregar lixo) de aniversário. Me matei rindo né. Mas se as pessoas soubessem aproveitar e modificar as coisas conforme seu gosto atual, gastariam menos e seriam um pouco menos poluidores né?
Ah, e esses potinhos de vidro onde coloquei a violeta, era um pote de molho pesto. Adoro potes de vidro com formas antigas. Guardei recentemente um de molho de tomates (sim, comprei molho de tomate por que valia mais a pena do que comprar tomates e fazer o molho) e quero plantar algo ou fazer de suporte para pincéis ou colheres para a cozinha.
Beeeeejo!












Nenhum comentário:

Postar um comentário