quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Undercut

Ele é meu preferido desde a primeira vez que eu o vi!
Amor a primeira vista... já tive muitos cabelos de diferentes cores... mas a verdade é: eu AMO o Undercut!

Acho que é o que fica melhor em mim, sabe aquele cabelo que te faz sorrir na frente do espelho... hahaha...
Essa sou eu com meu cabelinho querido!

Selecionei algumas imagens que me inspiraram, pode ser que inspire alguma de vocês...

Tem o Sidecut .. que é este que o raspadinho é só na lateral. Eu amo todos eles... raspado atrás como o meu, raspado na lateral... tanto faz...

Acho que você pode brincar conforme a seu gosto e personalidade. Mais legal ainda é brincar com a cor dele, ou com várias cores nele.
Força na peruca, e vá em frente, raspe!

xx, Cibeli.




Nenhum comentário:

Postar um comentário